"Depois de longos 9 anos de espera e do temporal no ultimo dia 14 de março fazendo com que o show fosse adiado, os fãns cariocas tiveram a oportunidade de apreciar o show da banda de Hard Rock Guns N' Roses nesse dia 04 de abril. Logo pela manhã as filas ja estavam enormes alguns fans chegaram no dia anterior. A galera estava animada durante todo o dia alguns improvisaram um radio lá rolando classicos da banda o dia todo.Os portões foram abertos as 17:00hrs fãns corriam pela apoteose até o palco para pegar um bom lugar a euforia estava no ápice.
Bastante atrasos para a banda de abertura Majestic talves pro causa da chuva que caia naquele momento mas nada que atrapalhasse muito. A banda nacional Majestic subiu no palco ás 20:00hrs, algumas vaias ecoavam as pessoas queriam logo a abertura de Sebastian Bach ex-Skid Row, quando o show do Majestic terminou alguns momentos depois eis que sobe ao palco ás 21h10m, Sebastian Bach e sua banda levando a multidão a loucura o público gritava seu apelido que ganhou no Brasil "Tião" O vocalista já começou arrasando no palco balançando sua longa cabeleira e rodando o fio do seu microfone sobre a cabeça o tempo todo fazendo com que a galera se empolgasse cada vez mais, Sebastian era pura simpatia conversava com o publico em portugues em um momento ele disse : "A chuva não vai nos impedir hoje nós vamos quebrar esse lugar" mandando o dedo para o alto aos gritos de "Fuck"!mais uma vez o publico enlouqueceu. Sebastian estava inspirado cantou clássicos do Skid Row e musicas do seu album novo Angel Down. Uma certa hora do show alguem do publico jogou uma camisa do Brasil para ele na qual ele vestiu, teve até "Happy Birthday" para o vocalista que faz aniversário esse mês.E termina o show de abertura do Sebastian Bach ás 22h30m simplesmente impecável. A ansiedade aumentava para a entrada do Guns, em perfeita sintonia o publico com cerca de 35 mil pessoas gritava "Guns N' Roses" com toda sua empolgação. Mas como sempre o atraso era grande passaram-se minutos, horas e o publico já estava impaciente várias horas em pé o cansaço estava estampado na expressão das pessoas algumas pessoas desmaiavam por causa do calor e da multidão. Mais atrasos o publico chingava bastante, mas eu não me importava com essa questão afinal todo mundo sabe que o Axl costuma atrasar sua entrada pra mim era procedimento normal já estava preparado, afinal "o que é algumas horas de atraso comparado a 9 anos".Eis que as luzes se apagam as 01:00 hrs da madrugada era o sinal para a entrada da banda. Então começava o momento mais esperado da noite a banda sobe ao palco levando todos ao delirio, com a silhueta do guitarrista Dj Ashba tocando a intro da musica "Chinese Democracy" e eis que surge no palco Axl Rose fazendo com que Apoteose vibrasse a passarela do samba carioca naquela noite sem duvida se tournou a passarela do Rock N' Roll.
A pirotecnia do palco era fantástica labaretas de fogo,efeitos e fogos de artificio,chuva de papel picado e fumaça,digno de Guns N'Roses. Axl estava inspirado mesmo não sendo aquele jovem dos anos 80/90 corria o tempo todo de um lado pro outro,com seu vocal estridente como de costume. A apoteose cantava em uma só voz os clássicos e as novas canções do album Chinese Democracy Uma das surpresas foi o cover "Whole Lotta Rosie" do AC/DC. . Podia-se ver lágrimas de emoção,gritos euforicos vindo das pessoas que esperaram tanto por esse momento .Jogaram uma bandeira do Brasil para o Axl cujo ele segurou por alguns momentos. Axl trocou de roupas algumas veses, com suas dancinhas,corridas e pulos tradicionais dele,a banda foi impecavél,no momento da musica de encerramento "Paradise City" a Pista premium ergueu uma bandeira em agradecimento a banda Era dificil de acreditar estavamos diante de um grande idolo foi algo único para todos que presenciaram.O guitarrista Ron"Bumblefoot"Thal, solou o hino nacional brasileiro em agradecimento, o público adorou. O show durou 2:30 terminando as 3:30 hrs da madrugada.As expressões do rosto do publico indo embora mesclavam-se entre felicidadade,cansaço e satisfação.Mas uma coisa é certa
valeu muito a pena esperar nós fãn iremos carregar esse show por toda vida na memória."
por: Eduardo Junior
Parebens pelo blog mano. Continue sempre representando o bom e velho Rock N' Roll.Agradeço o pedido do texto sobre o show do Guns procurei caprichar ao máximo. \,,/
ResponderExcluirabração ae mano!
Excelente resenha sobre o show! Realmente fiquei surpreso com a performance da banda, não esparava muito do Guns, mas eles se mostraram em forma e tão bom quanto a formação original. Parabéns Eddy pela resenha, e principalmente parabéns Danilo (meu brother!) por este novo espaço dedicado ao Rock/Hard/Metal, que provará a resistência deste estilo de música que atravessa gerações!
ResponderExcluirParabenss, otimoo blog.
ResponderExcluircontinuenn assin, que o blogg vai crescerr muitoo.
uhuuuuu Rock N' Roll!
vlwww, fica na pazz!!!